Na Colina Imports, queremos que você fique 100% satisfeito com sua compra. Por isso, seguimos as orientações do Código de Defesa do Consumidor e oferecemos um processo simples e transparente para trocas e devoluções.
🔄 1. Direito de arrependimento
Você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto (Art. 49 do CDC).
Nesse caso, o valor pago será devolvido, desde que o produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a embalagem original. O produto não deve estar com avarias (riscos, trincos na tela, botões faltantes, pulseiras danificadas...)Com todos acessórios e brindes inclusos. Se todas as condições forem respeitadas, o reembolso do valor total do seu pedido no prazo de 7 dias úteis.
🛠️ 2. Produtos com defeito
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você tem até 90 dias corridos para solicitar a troca ou devolução. Produtos avariados com índicios de mau uso não serão trocados. Exemplo: relógios riscados, com trincos e ranhuras na tela, oxidado por uso de perfumes e produtos corrosivos, acúmulo de suor na case de proteção, e/ou demais avarias que indiquem mau uso por parte do consumidor.
Assim que o produto retornar à nossa empresa, verificaremos o ocorrido ao produto, e ao atestarmos o defeito, enviaremos, sem custo, um novo produto e, estornaremos o valor do frete reverso, pago pelo cliente. O estorno do valor do frete será feito via Pix. Os envios reversos são feitos via PAC (Correios).Caso o produto não esteja com defeito, enviaremos o mesmo produto ao cliente. E o frete será por conta do cliente.
🛍️ 3. Restituição do Valor em caso de desistência
A restituição do valor, em caso de desistência, será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:
Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para o estorno do valor.
Pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso será via transferência bancária ou PIX .
🚚 4. Como solicitar
Basta entrar em contato com nossa equipe através dos canais de atendimento informando:
* Número do pedido;
* Nome completo;
* Motivo da solicitação.
Nossa equipe vai orientar você em todas as etapas do processo.
Importante saber:
Posso nadar ou tomar banho usando meu smartwatch?
R.: Não é recomendado, pois os Smartwatches são resistentes à água e a respingos, não suportando o vapor do banho e/ou sauna, e qualquer substância como: produtos químicos, sabonetes, xampus, condicionadores, cremes e perfumes, pois eles podem afetar as vedações e as membranas acústicas. Se o Smartwatch entrar em contato com alguma destas substâncias citadas, ele deverá ser limpo com água limpa e secado com um pano sem fiapos.
De acordo com a nossa política de reembolso e com o código de defesa do consumidor (art. 12), a garantia é apenas sobre defeito de fabricação e não cobre defeitos de manuseio (mau uso), deterioração natural ou danos causado por terceiros. Evite tomar banho ou submergir o seu Smartwatch, pois ele é resistente à água, com certiticado IP68, certificado também presente em alguns smartphones, porém, assim como nenhum Smartphone é 100% à prova d'água, o seu smartwatch também não. A garantia não cobre danos por água.
SOBRE O CARREGAMENTO E DANOS NA BATERIA DO SMARTWATCH
Orientamos os nossos clientes que, em hipotse alguma, deve-se carregar o smartwatch em tomadas 220v e fontes carregadores Charge Power (Turbo), usar fontes carregadoras de no máximo 5V/2A. Em localidades onde só tenha tomadas 220V, indicamos o uso de Power Bank, (disponível para compra em nossa loja), portas USB de computadores, notebooks, TV Box, Televisão...Também não recomendamos deixar o smartwatch carregando por mais de 3h30.
O mau uso no carregamento acarretará no estufamento da bateria, causando danos na tela e no carregador.E para estes danos, não há troca.
TROCAS DE PULSEIRAS E ACESSÓRIOS
Pulseiras e acessórios como anéis, pingentes, cases, não entram na garantia.
Favor se atentar aos tamanhos escolhidos.
SELOS DE GARANTIA
Na parte traseira dos smartwatches há selos de garantia, favor não removê-los. Caso precise acionar a garantia, entre em contato com o nosso suporte via Whatsapp
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A Colina Imports está desobrigada do conserto, troca ou restituição de produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, via whatsapp.(12) 99724-3679